segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

                                                 O BANCO
Momentos reflexivos, de feliciadade, de amor, de paixão, dircórdia, inocencia, todos esses momentos podem ter passado por esse banco e provavelmente passaram até mais.Mas, eu tenho um amor muito grande por um banco do qual já foi destruido pelo progresso (na minha opnião um retrocesso) há uns bons anos, mas, me lembro dele claramente, alías, do momento em que passei nele e com a pessoa que passei. Um momento do qual será eterno e eu jamais vou esquecer em sã consciencia ao dizer isso me arrebata um medo que ninguém tem o conhecimento de que o tenho, o medo de que os anos passem e que bem lá no finalzinho da minha vida eu não possa lembrar desses momentos ternos, de pura cumplincidade, únicos como diz o poeta
"Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
O Momento do qual eu me refiro é com a minha estimada amiga Poly, em uma manhã de semana de provas nos sentamos naquele banco a beira da piscina infantil do nosso colégio rimos, brincamos, tricotamos, cantamos e dançamos encima daquele banco  "Sinceramente- Cachorro Grande" pode não parecer mas, aquilo marcou a minha vida, se agora as lágrimas invadem o meu rosto é por que esse sentimento realmente não é discreto. Tanto o medo quanto o amor e a cumplucidade da lembrança viva diante de meus olhos.

Bjus espero que ter partilhado um pouco do meu momento com vcs tenha acrescentado algo as suas vidas.
abraços de urso

2 comentários:

  1. Cachorro Grande faz parte da minha vida ;D
    aliás ainda vamos num show deles cantar essa musica bem alto junto com o Beto Bruno! e com meu Rodolfo arrepiando no baixo *-*

    ResponderExcluir
  2. vamos sim ainda teremos esse imenso prazer amigaa

    ResponderExcluir

beijo, comenta ;*