terça-feira, 1 de março de 2011

Apaixonada???

Acho que eu to apaixonada... nem sei, meu sorriso sai fácil, meu humor fica mais leve tudo o que ele diz são notas musicas (alias, acordes) estou triste por não ve-lo e saber que tem outra dizendo eu te amo pra ele, para que todas as outras possam ver inclusive eu.
È eu acho que isso é paixão, eu tendo dizer a mim mesma isso vai passar, isso não é pra voce mas, enfim, isso é quase uma tragédia amorosa anunciada.
Espero que vc nunca sinta o que eu to sentindo, alem da minha insegurança, indiferença, imaturidade... sei lá abei de falar besteira mas é isso ai o amor nos torna patéticos.
                                          

2 comentários:

  1. eu sei como é essa sensação, pq eu sempre fico no platônico, mas go on, não vai ser um tombo que vai te deixar no chão por muito tempo, vc não é disso, vc sempre consegue, e sempre vai conseguir, sabe pq? pq vc é muito mais especial do que vc pensa, e tem um poder que nem imagina
    ;*

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    #chorando litros
    obrigada!!!
    com a sua ajuda com certeza será bem mais rápido levantar.
    bjus

    ResponderExcluir

beijo, comenta ;*