quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje

Hoje eu acordei pensando que seria triste, graças a deus eu estava enganada, a coisa nesse blog ta muito depressiva, parecesse que os meus tempos de emo voltaram kkk ( nada contra os emos)
Enfim, foi um dia bem engraçado, professor perguntando o significado e erótico... huaauhauhauhau enfim, demos varias definiçoes e no fundo com o lado poluído mas descobrimos que erótico é tudo o que nos traz bem estar, prazer, estar bem (felicidade) e não no sentido de sensual, proibido, libidinoso.
Pensei em lançar um livro em conjunto com uma amiga da faculdade
Mentes Poluídas- O que nós realmente pensamos.
quem me dera se isso fosse uma tese de monografia, ja estaria com o diplona nas mãos... enfim... tenho que levar um gravador pra aula de psicologia cara o professor tem tanta informação que eu não consigo acompanhar o QI do cara é foda um dia queroser que nem ele (um pouco menos já seria mt bom)

As meninas foram assistir Bruna surfistinha, queria muitooooooooooo ter ido mas, não deu alguns compromissos são compromissos.
essa foto é de um dos nossos trabalhos de Fundamentos da educação infantil, lindo né. Esse não foi eu quem fez.
Bjus inté.

Um comentário:

beijo, comenta ;*