quarta-feira, 2 de março de 2011

  Tragédia Anunciada

Como eu escrevi no último post, era uma tragédia anunciada, enfim, mal sabia eu que os pilares que sustentavam a minha ilusão desabariam hoje,( Eu queria acertar na Mega Sena e não esse tipo de coisa) pois é parece coisa de cinema, eu descobri realmente que estou apaixonada, ( isso ontem a noite) pela manhã eu tive a certeza e fui ao céu quando o vi e ao fim dessa mesma manhã o último pilar caiu.
 Ela ri satisfatóriamente enquanto eu to aqui so curtindo a minha fossa, pensando no que eu deveria ter ou não feito.
O que posso afirmar que quando a paixão seja ela qual for começa apresentar sinais de sofrimento AFASTE-SE, não é saudavel. Bom, daí voce me diz "Quem disse que é fácil?"
Eu digo pra voce que não é facil e nem nunca vai ser por que eu passo pela mesma situação e quanto mais voce olha aquela pessoa, quanto mais voce a deseja menos ela é sua (primeiro que, ninguem é de ninguem) mais longe ela fica de voce. Ontem eu citei inumeras reações que essa pessoa causa em mim e não é pelo que eu descobri hoje que isso vai mudar, amanhã quando eu esbarrar nele eu vou sentir as mesmas coisas, eu vou rir facilmente, ficar com cara de lesa, eu vou dizer coisas sem nexo e ficar com um sorriso estampado no rosto o dia inteiro e com o que eu sei na cabeça. Por isso eu atesto, não é facil porém, não é impossível. Talvez eu tenha que parar de procurar paixões, no entanto, isso não é da minha natureza, quantas vezes for preciso quebrar a cara eu irei. Voce pode dizer que eu não tenho concerto, é, não tenho mesmo, a tarde que passei pensando, triste, chorando me sentindo o último biscoito do pacote abandonado e mofado, foi apenas mais uma de tantas outras que ja passei o grande diferencial é que agora eu posso vir aqui contar tudo, e que eu tenho sempre que eu precisar uma grande amiga, alguém do qual eu invisto o meu amor e tenho retorno imediato e vitalício.
Obrigada pelo apoio grandes amigos, farei os curativos do tombo e logo to andando de bicicleta denovo por esses terrenos do amor, esburacados e desconhecidos.

4 comentários:

  1. nunca é fácil, acho que eu sou a prova disso, minha ferida nunca cicatrizou, tenho que refazer o curativo periodicamente, pq a ferida está sempre aberta, as vezes dói, as vezes não.
    admiro a sua força e coragem de querer quebrar a cara até conseguir, não tenho isso, não mais. Estou esperando eternamente que eu so consiga estar bem, com o passar do tempo.

    estou com você, pro que precisar, e quando não precisar tb hahaha sou inconveniente mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. huahauhuahuahauahuahauhaha
    vc nunca será incoveniente, não pra mim.
    bjus te amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu devo mconfessar que tenho mto medo de me apaixonar, admiro quem se arrisca que nem vc. Depois de tanto quebrar a cara decidi que ninguém merecia o que eu sentia, as vezes é difícil, pois eu já senti pessoas tentanto se aproximar e eu criando aquela barreira entre o amor e minha consciência.Adorei seu post.

    ResponderExcluir
  4. acredite esse post foi bem dificil de elaborar... na verdade a experiencia vivida resultou nesse post..
    bjus

    ResponderExcluir

beijo, comenta ;*